terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bem queridos, estamos encerando a caracterização da escola e para isso, segue nossa última postagem sobre o assunto.
Falaremos agora sobre os projetos e programas e as necessidades da Escola. Dentre os projetos destacamos que na escola já existem algumas práticas como, por exemplo, o programa Meio Ambiente, o Recreio Dirigido no horário da manhã e também acontece o Projeto Folclore em concomitância com as festividades.
Percebemos também algumas necessidades que para a Escola seria útil no seu dia a dia. Uma sala de informática seria necessária e contribuiria para a aprendizagem do aluno, pois só existe um computador na sala de leitura como já mencionamos anteriormente, como também uma quadra de Esportes para que houvesse intercâmbio com outras escolas utilizando-se dos campeonatos e uma Sala pra Recursos pedagógicos.
Bem, ente tudo que apresentamos, vimos que mesmo pequena, a escola oferece educação de boa qualidade, onde funcionários e comunidade local contribuem para o bom funcionamento da mesma. Não é a toa que ela está em primeiro lugar no ranking das escolas estaduais. Parabenizamos a direção e coordenação por esse feito junto com alunos, professores, funcionários e comunidade.
Att: Patrícia, Renata, Taísa e Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário