quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Execução do projeto de intervenção!!

Dia 18 de novembro de 2011

Finalizamos nosso projeto de intervenção fazendo um resumo de todas as apresentações realizando uma dinâmica chamada “passa ou repassa”. Foram elaboradas perguntas sobre o tema, onde alunos e professores partilharam seus conhecimentos sobre o assunto, disputando entres duas equipes quem estava mais afiado no tema “Conselho Escolar”, levando assim a um ambiente de descontração e participação de todos.
Acreditamos que o projeto foi cumprido e assimilado muito bem pelos participantes, onde a prioridade era apresentar a importância da participação de todos no Conselho Escolar para melhoria da escola e do processo de ensino e aprendizagem.


Dias 24 e 31 de outubro de 2011

Utilizamos dois temas em uma única apresentação. Como criar e organizar um Conselho Escolar e também suas principais ações. Apresentamos nesse dia como complemento da nossa apresentação um vídeo chamado “o problema não é meu”. Através dele todos perceberam a importância de estar envolvido e comprometido com tudo o que acontece no ambiente onde trabalhamos ou estudamos. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário